Simões Filho: Descaso e perigo no transporte universitário

Estudantes que utilizam o transporte universitário são deixados para trás.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em



Estudantes que utilizam o transporte universitário, oferecido pela Prefeitura Municipal de Simões Filho, reclamam do descaso e dos constantes riscos que são submetidos. Sem condições financeiras, são obrigados a recorrer ao transporte municipal em péssima qualidade.

De acordo com Abenilson Filho – pai de um estudante, universitários estão correndo um serio risco, pois não há transporte de retorno para todos os alunos. Segundo ele, nesta terça-feira (14), mais de 40 alunos ficaram para trás no ponto da faculdade AREA 1, em Salvador. “Os alunos tiveram condições se viraram de UBER”, revelou.

Para seu Abenilson o “descaso” não foi novidade. “Da ultima vez que deixaram os alunos lá, todos foram assaltados, onde perderam documentos, celulares e outros pertences. Alem disso, ficou o abalo psicológico. A quem devemos recorrer? Quem deve ser o responsável para resolver essa situação?”, questionou.

“Espero que medidas sejam tomadas e isso não venha mais ocorrer. Que o nosso prefeito tenha conhecimento desse ocorrido, pois em meio a tanta violência rodando a cidade, não podemos deixar nossos filhos exposto como esta ocorrendo”, concluiu Abenilson.