Simões Filho deve implantar Centro de Formação Profissional na cidade

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Com o mercado de trabalho cada vez mais exigente, todo trabalhador precisa estar preparado para os desafios na carreira. É preciso ter respostas rápidas para atender às necessidades das empresas. Muitos simõesfilhenses têm sentindo na pele as exigências desse mercado predador e competitivo. As empresas falam atualmente da falta de mão de obra qualificada, mas esse problema tende a diminuir em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O Presidente da Comissão Permanente de Justiça, vereador Sandro Moreira (PSL), pediu a instalação do Centro de Formação Profissional de Simões Filho. O projeto do parlamentar, indicação de nº 033/2017, foi aprovado por unanimidade no Plenário da Câmara na última terça-feira (28).

Ainda não foi divulgado o local para a instalação do Centro de Formação Profissional. Contudo, a assessoria do parlamentar já sinalizou um prédio público que poderá ser aproveitado pela prefeitura para a implantação do equipamento. A indicação deve ser enviada para a Prefeitura Municipal de Simões Filho executar o projeto.

Quer saber mais notícias de Simões Filho? Acesse aqui.