Simões Filho: Dinha anuncia secretários municipais nesta quarta-feira (14)

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O prefeito eleito de Simões Filho, Diógenes Tolentino (PMDB), anuncia nesta quarta-feira (14) mais alguns nomes que irão compor seu secretariado na nova gestão que terá início em 1º de janeiro de 2017.

O anúncio será feito, em coletiva de imprensa, logo após a cerimônia de entrega dos diplomas dos eleitos e suplentes das eleições municipais deste ano.

A Justiça Eleitoral em Simões Filho marcou a solenidade para às 9h, no Salão do Júri do Fórum Profº Josaphat Marinho, na Avenida Altamirando de Araújo Ramos, no Centro. O encontro com os profissionais de imprensa será no mesmo local.

Dinha já anunciou o nome de três colaboradores que irão compor o primeiro escalão da administração municipal. Foram eles: o empresário e ex-vereador do município, Edson Gomes Santana, conhecido como Edson da Kipão, será o novo secretário de Governo; O empresário e presidente do PSDB municipal, Nilton Novais Caldas, comandará a Secretaria de Desenvolvimento Econômico; E o empresário e vice-prefeito eleito, Sid Serra, assumirá a Secretaria de Cultura e Turismo.

O futuro gestor simõesfilhense já anunciou também que irá cortar pelo menos seis das 22 secretarias municipais que compõe atualmente a estrutura organizacional da prefeitura. As mudanças na administração direta do Município fazem parte das medidas que serão adotadas pelo novo governo para cortar gastos públicos.