Simões Filho: Dinha confirma extinção de 6 secretarias e garante reforma do Mercado Municipal

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Danilo Canuto

Na noite desta segunda-feira (7), o prefeito eleito Dinha Tolentino (PMDB) confirmou a extinção de pelo menos 6 secretarias em sua gestão. A declaração aconteceu durante entrevista coletiva realizada no Restaurante Bambu Chalé, no centro de Simões Filho. Na oportunidade, Dinha falou sobre vários assuntos com a imprensa.

“Isso já foi definido e a partir de 1º de janeiro de 2017 iremos reduzir a quantidade de secretarias em nossa cidade. Vamos extinguir seis secretarias e iremos criar a Secretaria de Ordem Pública, mas eu quero afirmar para todos vocês e para a nossa população que iremos enxugar a máquina” afirmou o peemedebista.

Dinha também garantiu a requalificação do Mercado Municipal. “O  Mercado municipal será completamente reformado – é um compromisso assumido em campanha”, disse.

O peemedebista foi questionado sobre o que ele pretende fazer a curto prazo em prol da segurança pública, área que vem recebendo pouco investimento ao longo de várias gestões. “Vamos utilizar a tecnologia para auxiliar as Polícias Civil e Militar. A Guarda municipal vai ser restruturada”, revelou.