Simões Filho: Dinha decide fazer auditoria no Minha Casa Minha Vida

Órgãos têm 30 dias para dar um diagnostico a respeito dos critérios utilizados.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O Prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino (PMDB), pediu um diagnostico sobre o Programa Minha Casa Minha Vida em Simões Filho através do Decreto  Nº 048/2017, publicado no Diário Oficial do Município (DOM).

No decreto, Dinha cria um Grupo de Trabalho, composto pelas Secretárias Municipais de Habitação, Desenvolvimento Social, Mulher e Cidadania e Administração, pela Procuradoria Geral do Município, pela Controladoria Geral do Município e pela Auditoria Geral do Município. Juntos, os órgãos têm 30 dias para dar um diagnostico a respeito dos critérios utilizados para a seleção dos contemplados pelo Programa Minha Casa Minha Vida em Simões Filho.

O gestor do executivo municipal ainda não revelou quais medidas serão tomadas, caso seja detectado, alguma irregularidade na administração do Programa Minha Casa Minha Vida por parte da gestão anterior.

Ainda no decreto, o prefeito estabeleceu que os critérios de seleção dos beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida  em sua gestão obedecerão estritamente às orientações e recomendações emitidas pelo órgão do Governo Federal responsável pelo programa.