SIMÕES FILHO: Dinha deve fazer anúncio oficial da candidatura de Kátia na próxima segunda-feira

Autor: Redação

Publicada em


Parece que o mistério sobre o anúncio oficial do nome escolhido pelo prefeito de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Diógenes Tolentino (MDB) está chegando ao fim.

Tendo encerrado o prazo para filiação ou mudança de partido previsto pela Justiça Eleitoral (7 de abril) e com a aproximação da data de realizações das convenções partidárias previstas para acontecer entre os dias 20 de julho e 5 de agosto, segundo manda a lei, os membros de partidos que desejam concorrer a algum cargo politico nas eleições 2018, já devem começar a se organizar e traçar suas estratégias de campanha.

Em Simões Filho, os futuros candidatos já começaram a aparecer, e depois de muitas especulações dos nomes que concorreriam a vaga na Assembléia Legislativa da Bahia -ALBA, com o apoio do gestor do município, finalmente a população poderá saber quem de fato receberá o apoio de Dinha na campanha para deputado.

Nos bastidores da politica local, existe a informação que nesta sexta-feira (11/5), o prefeito vai reunir todos os membros do grupo politico liderado por ele na cidade para que juntos possam ‘bater o martelo’, em relação a candidatura da vereadora Kátia Oliveira (MDB), e já na segunda-feira (14/5) o alcaide deverá se pronunciar oficialmente, e dar um fim aos boatos sobre o assunto.

Contudo, já é notório que uma pré campanha já começou no município, e os apoiadores do grupo Dinha já respiram a eleições para deputado estadual. Em algumas residências já é possível encontrar adesivos com a Hashtag sou mais Kátia, o que confirma a boa aceitação por parte da população a sua candidatura.