Simões Filho: Dinha libera pagamentos atrasados de servidores e critica ex-prefeito Eduardo Alencar

Os salários atrasados deverão estar em conta até a próxima segunda-feira (09).

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Recém-empossado no último domingo (1º), o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino (PMDB), em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (06), anunciou a liberação dos pagamentos atrasados de servidores que deveriam ter sido realizados pela gestão do ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD).

De acordo com Dinha, a administração anterior não priorizou a folha de pagamentos. “Fiquei estarrecido com a atitude do ex-prefeito de não querer permitir que a folha de pagamento fosse paga e de ter tentado pagar quase R$ 6 milhões aos fornecedores. Encontrei um processo de pagamento de folha de servidor que pagou no dia 22 de dezembro de 2016; o salário do prefeito e de todos os secretários da sua administração, exceto o ex vice-prefeito Neco”, revelou o chefe do Executivo.

“A falta de responsabilidade com o erário público agravou a situação financeira da nossa cidade. O mesmo comportamento que tive para resolver a questão das folhas de pagamentos; haverá para resolver as outras questões, em especial, priorizar o interesse público e legitimar a transparência”, completou

Os salários atrasados deverão estar em conta entre este sábado (07) e segunda-feira (09).