Simões Filho: Dinha toma posse e diz que “vai para cima”

Prefeito admitiu que vai encontrar muitas dificuldades para mudar a história da cidade.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Uma multidão acompanhou neste domingo (1º), na Câmara de Vereadores de Simões Filho, a posse de Dinha Tolentino (PMDB), como prefeito da cidade, que em seu discurso admitiu que vai encontrar muitas dificuldades para mudar a história do município que tem a 6ª economia do Estado da Bahia. O peemedebista, alem de agradecer ao povo pela expressa votação nas urnas, disse que precisa economizar dinheiro.

“Nós devemos gastar menos para haja dinheiro para investimentos. Devemos economizar”, disse.

“São muitas as dificuldades que encontramos no nosso município, na saúde, na educação, no transporte, enfim. Vocês moradores da nossa cidade também sabem que iremos encontrar muitas dificuldades para mudar a história da nossa cidade. Mas eu quero dizer a todos vocês que não iremos desistir de Simões Filho, onde a situação da nossa educação é complicada, precisamos fechar o ano letivo e tem escola que não tem condições nenhuma de ter aula, mas vamos avançar e vamos pra cima” completou.

Após o término da sessão o prefeito seguiu para a sede da prefeitura municipal, onde realizou a transmissão dos cargos de Prefeito e Vice-prefeito.