Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Simões Filho: Dois homens e um mulher são presos em flagrante tentando atear fogo em ônibus

Na manhã desta segunda-feira (16), dois homens e uma mulher foram presos em flagrante pelos policiais, após serem flagrados com material inflamável e uma arma em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. A Polícia Militar conseguiu impedir o ataque. De acordo com a Polícia, a dupla pretendia incendiar mais um ônibus na cidade.

Segundo a PM, uma guarnição da 22ª CIPM (Simões Filho) realizava rondas na Avenida Elmo Serejo Farias, no bairro Ilha de São João, quando recebeu uma denúncia anônima de que pessoas estariam reunidas para queimar um ônibus na entrada do Riacho Doce.

Ao chegar no local, duas pessoas foram presas em flagrante e um adolescente foi apreendido com material inflamável. Outros integrantes do grupo conseguiram fugir.

Com o trio, a PM apreendeu gasolina, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, além de seis munições. O material apreendido, os dois homens e a mulher foram encaminhados para a 22ª Delegacia (Simões Filho).

Veja Vídeo:
Desesperada, mãe afirma inocência do filho em Simões Filho

No último sábado (14), dois ônibus da empresa Expresso foi alvo de bandidos. O primeiro ataque ocorreu por volta das 4h30, na avenida Elmo Cerejo Farias, no Cia 1. Um dos ônibus foi queimado em frente a um ponto de ônibus e o outro, em frente ao Supermercado Supercia.

Duas horas depois, um micro-ônibus do Subsistema de Transporte Especial Complementar (Stec) foi incendiado no Laboré. Ninguém ficou ferido. Conforme a polícia, testemunhas contaram que os passageiros dos primeiros dois ônibus atacados foram obrigados a descer dos coletivos antes de os veículos serem incendiados. Algumas pessoas também relataram ter sido vítimas de assaltos pelos suspeitos.

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Comentários estão fechados.