Simões Filho: Dois homens e uma mulher invadem ônibus e tocam o terror em mais um arrastão

.

Autor: Redação

Publicada em


Passageiros viveram momentos de pânico e terror nas mãos de criminosos. Imagem ilustrativa

Passageiros de um ônibus da empresa Expresso Metropolitano que voltava para Simões Filho, na noite desta quarta-feira (13/09), viveram momentos de pânico e terror nas mãos de criminosos durante um assalto. Por quase 15 minutos três assaltantes armados roubaram e ameaçaram as vítimas no coletivo que estava lotado.

Foto: Simões Filho Online

Segundo os passageiros, o ônibus seguia o trajeto do Terminal da França em direção à Simões Filho, quando dois homens armados com revolveres e uma mulher portando uma faca, entraram no coletivo como se fossem passageiros. Minutos depois o trio anunciou o assalto.

Enquanto um dos bandidos recolhia os pertences dos passageiros, os outros faziam a contenção e agiam de maneira rude, ameaçando disparar a arma a todo momento, causando o verdadeiro clima de pânico no coletivo.

Os criminosos desceram do ônibus na altura do Bairro Ilha de São João. Eles roubaram carteiras, joias, relógios e celulares. A polícia vai verificar se coletivo possui câmeras de segurança, caso tenha, irá solicitar as imagens para tentar identificar os assaltantes.

MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO