Dois homens morrem em confronto com a PM em Simões Filho

Dois homens morreram, após serem baleados em confronto com policiais militares no município de Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Troca de tiros entre PM e suspeito – Reprodução | Páginas Simões Filho

Na madrugada desta quarta-feira (25), dois homens morreram, após serem baleados em confronto com policiais militares no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Em nota, a PM afirma que uma perseguição foi iniciada por volta das 3h30, após receber uma denúncia sobre a presença de suspeitos de roubo de carros e tráfico de drogas numa casa abandonada na região de Aratu. Viaturas da 22ª Companhia Independente da PM foram encaminhadas.

Lá, conforme o comunicado da polícia, as guarnições foram recebidas a tiros, no revide, dois dos suspeitos foram baleados e socorridos para o hospital do município, onde não resistiram aos ferimentos. Outros três foram presos.

Com o grupo foram apreendidos dois revolveres calibres .38 e 32, um tablete de maconha prensada, 177 trouxinhas de maconha, seis celulares, vários cartões de crédito, um Gol prata, um Corsa cinza e um Siena preto roubado na noite anterior, no centro de Simões Filho.

Os presos e todo material aprendido foram encaminhados para a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Ônibus e Vans incendiados

Na manhã de ontem (24/5), moradores do município já haviam vivido momentos de tensão, durante uma manifestação que deixou um ônibus e vans incendiados. Os atos aconteceram em protesto por conta das mortes dos irmãos: Jonatas Caique Balbino Silva e Malisson Deivisson Balbino Silva.

Apesar das ocorrências desta terça (24) e quarta-feira (25), em um curto espaço de tempo, a PM não confirma a existência de relação entre as duas ações.