Simões Filho: Dois traficantes morrem em confronto com Graer e Rondesp RMS

Criminosos, após confronto em matagal, tentaram fugir.

Autor: Redação

Publicada em


Dois traficantes morreram após confronto com forças de segurança nesta sexta-feira (23/11). Eles foram localizados, ainda feridos, por guarnições do Grupamento Aéreo (Graer) e das Rondas Especiais (Rondesp) RMS na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS), segundo informou a Secretaria de Segurança Pública – SSP-BA. O caso aconteceu na região do CIA-Aeroporto, em uma área de matagal.

Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança Pública – SSP-BA, os PMs da Rondesp RMS faziam ações de rotina quando traficantes, dentro de um matagal, atiraram. Foi solicitado apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), que rapidamente chegou até a região de um Conjunto Habitacional.

Marcas de sangue, no terreno, ajudaram os militares nas varreduras. Após abordagens a automóveis suspeitos, um ônibus foi parado e dentro dele encontrado um criminoso ferido. Outro foi achado, também ferido, dentro de uma mata fechada.

A dupla, não identificada, ainda chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreram, segundo a SSP-BA.

Dois revólveres calibres 32 e 38, além de munições foram apreendidos. Buscas com equipes terrestres e aéreas continuam sendo realizadas na região à procura de outros integrantes da quadrilha.