Simões Filho é cenário do filme “O Fio da Meada”; assista o Trailer

Autor: Redação

Publicada em


Simões Filho e Salvador são os cenários do filme “O Fio da Meada”. O filme tem como tema central um alerta para a confiabilidade de alguns funcionários. O longa-metragem apresenta uma família abastada e uma diarista carismática que estão envolvidos numa trama delicada e cheia de ação. Na trama, o filho de um grande empresário é sequestrado na porta do colégio onde estuda em Simões Filho e a Polícia Civil anti-sequestro é acionada para desvendar o caso.

Em Simões Filho, as cenas foram gravadas em vários pontos da cidade. O prédio da Secretária de Mobilidade Urbana – Semob, foi utilizado com a Delegacia.

Brtz operação pente fino – cena gravada em Simões Filho

A produção do filme é assinada pela produtora FO Filmes com a direção de Luk Santiago e Flaviano Oliveira, além do diretor de Fotografia Anderson Borges. Além de ser autor e roteirista do filme, Flaviano Oliveira, que tem passagem como ator pela Rede Globo, será o protagonista e vai interpretar um delegado da polícia anti-sequestro. [Veja o trailer no final da matéria]

Flaviano Oliveira, Alexandre Barilari e Neusa Borges. Foto: Arte/Simões Filho Online

O ex-ator global Alexandre Barilari, vai interpretar o empresário Álvaro Lima. Alexandre Barilari participou das novelas O Fim do Mundo, Salsa e Merengue e O Cravo e a Rosa, na Globo. Atualmente é contratado da Record, onde atuou no seriado A Lei e o Crime, nas novelas Dona Xepa e Bela, a feia e nas minisséries O Rei Davi e Milagres de Jesus.

Com uma pitada de humor, o ‘Fio da Meada’ também conta com a participação do atriz Global Neusa Borges, que atualmente está na série Sob Pressão, da Globo. No filme o ‘Fio da Meada’, Neusa será uma mãe de santo. O longa conta, ainda, com participação do ex-lutador baiano, Reginaldo Holyfield, que vai viver o pugilista Brutamontes.

SINOPSE DO FILME

Virgínia dos Santos foi indicada por Comadre, amiga de Josefa Araújo, para trabalhar na mansão do empresário Álvaro Lima e Catharina Lima, seus patrões. Virgínia chegou na mansão conquistando o coração de todos da família, inclusive, o de Bruno Lima, o seu alvo preferido, causando ciúmes até nos outros empregados. Josefa Araújo sempre reclamando com a dona Catharina, que Virgínia só fica falando no telefone, sabe-se lá com quem, muito misteriosa. Dona Catharina acha tudo normal. Em pouco tempo Bruno Lima é sequestrado na porta do colégio onde estuda, pelo bandido Tuca e seus comparsas. Tuca pede um resgate de R$2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais) ao empresário Álvaro Lima, para libertar Bruno. A Polícia Civil anti sequestro foi acionada para desvendar o caso.

Veja o Trailer Oficial do Filme