Simões Filho: Eduardo Alencar joga capoeira durante visita a projeto de capoeira no Ponto de Parada

.

Autor: Redação

Publicada em


Casa cheia durante encontro realizado na noite desta terça-feira (25/9) entre o candidato a deputado estadual Eduardo Alencar e o Projeto do Mestre Del da Capoeira, no Bairro do Ponto de Parada, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Agora, o ex-prefeito passa a contar com mais reforço para sua campanha. Lideranças declaram apoio ao pessedista durante o encontro.

O evento foi prestigiado por diversas pessoas. Em seu discurso, Alencar destacou a importância do projeto e ouviu as reivindicações do grupo. O candidato chegou a arriscar alguns passos de capoeira.

“O projeto de capoeira do professor Del tem ajudado muitas famílias direta e indiretamente. Aqui ouvi todas reivindicações do projeto e até arrisquei alguns movimentos de capoeira (risos). Agradeço mais uma vez o apoio dos meus amigos, do vereador Sandro Moreira, do cantor, compositor e mestre de capoeira Tonho Matéria,  o ex-presidente da câmara Joel Cerqueira, além de lideranças como Erico do Ceasa, e toda comunidade local”, agradeceu Eduardo Alencar.