Simões Filho: Emoção marca o sepultamento de sargento Rebelo

.

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Simões Filho Online

O corpo do sargento aposentado da Polícia Militar, Egmar Rebelo Campos, de 54 anos, foi velado na Câmara Municipal de Vereadores de Simões Filho e sepultado na tarde desta terça-feira (20/11), no Cemitério São Miguel de Cotegipe, no bairro Ponto Parada.

Foto: Simões Filho Online

Familiares e amigos, além de policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Simões Filho, onde Rebelo trabalhou durante anos, também participaram do cortejo.

O cortejo fúnebre saiu da casa legislativa, por volta das 15h30, e a multidão seguiu em silêncio pela Avenida Rui Barbosa, passou pela Avenida Elmo Serejo de Farias até chegar ao cemitério.

Para homenagear o policial militar aposentado, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM) liberou uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), assim como dezenas de militares, que acompanharam o cortejo. Por fim, o corpo de Rebelo foi sepultado sob aplausos.

Sobre a morte de Rebelo

Aos 54 anos, Rebelo enfrentava um sério problema de saúde e há alguns dias estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, na capital baiana, onde passava por tratamento intensivo.

No decorrer do último final de semana, o quadro de debilidade de Rebelo se agravou e ele acabou vindo a óbito, deixando enlutados familiares, amigos, colegas de trabalho e diversas pessoas que conviveram com o policial enquanto ele atuou no município de Simões Filho.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO