Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Empresa oferece oportunidades para Telemarketing com salário de R$ 1.498,00

O Simões Filho Online é o site de notícias referencia na divulgação de vagas de emprego. Mais uma empresa entrou em contato para divulgar novas vagas de trabalho, dessa vez, uma empresa localizada na região metropolitana de Salvador, está contratando novos profissionais urgentemente. As chances de emprego são para Telemarketing ativo na função de Auxiliar de Vendas. Os selecionados (as) vão trabalhar com atendimento de clientes; atividades na prospecção de clientes; fechamento das vendas e negociação com cliente. A seleção será feita pela Anima Recursos Humanos, empresa especializada em recrutamento e seleção de pessoal.

A Anima informou ao Simões Filho Online, que a empresa oferece salário de R$ 1498,00, alem disso, o trabalhador terá direito a transporte oferecido pela empresa e cesta básica.

A carga horária de trabalho será de 7:30 às 17:00 de segunda a sexta-feira, no turno manhã e tarde.

As atividades serão realizadas na unidade da empresa que fica no Cia Sul, em Simões Filho. O processo seletivo vai ocorrer através de análise curricular, entrevistas e testes.

Mais vagas:
Veja vagas de empregos sem exigir experiência; confira

Para participar do processo seletivo, os interessados (as) deverão encaminhar currículo atualizado para o e-mail disponibilizado pela empresa que realiza a seleção: [email protected] – colocar no assunto o nome da vaga. “Auxiliar de Vendas – Telemarketing ativo “

Após a análise dos currículos, os candidatos (as) selecionados receberam contato dos responsáveis pela seleção para agendamento de entrevistas e testes. Enviar currículo até o dia 11 de janeiro de 2015.

Comentários estão fechados.