Em Simões Filho escolas estão com matrículas abertas: Aulas serão iniciadas em fevereiro

As aulas da Rede Municipal de Educação de Simões Filho serão iniciadas em fevereiro

Autor:

Publicada em


As aulas da Rede Municipal de Educação de Simões Filho serão iniciadas no dia 05/02. O projeto pedagógico de 2015 trará o tema “Valores na Educação – Gentileza gerando Gentileza”, com subtemas em cada uma das quatro unidades que envolvem ética, cidadania, solidariedade e respeito ao próximo.

 

 

As matrículas automáticas para o ano letivo de 2015 foram realizadas no mês de dezembro. De 05/01 a 16/01, serão realizadas as matrículas para alunos novos e que necessitam de transferência, conforme o cronograma abaixo:

 

1- Alunos transferidos da Educação Infantil, 3° e 5° anos de escolarização – 05 a 09 de janeiro. Necessário trazer documento de identidade ou Certidão de Registro Civil, além do Histórico escolar.

 

2- Alunos Novos da Ed. Infantil – 05 a 09 de janeiro. Necessário trazer documento de identidade ou Certidão de Registro Civil.

 

3 – Alunos novos para o 1º ano de escolarização no Fundamental I – 12 a 16/01. Levar documento de identidade ou Certidão de Registro Civil para alunos com 06 anos completos.

 

4 – Alunos novos dos 2º e 3º anos de escolarização – 12 a 16/01. Necessário trazer documento de identidade ou Certidão de Registro Civil, além do Histórico escolar.

 

5 – Alunos novos dos 4º e 5º anos de escolarização – 12 a 16/01. Necessário trazer documento de identidade ou Certidão de Registro Civil, além do Histórico escolar.

 

6 – Alunos novos – Educação de Jovens e Adultos (EJA) – 12 a 16/01. Necessário trazer documento de identidade ou Certidão de Registro Civil, além do Histórico escolar.

 

 *Fonte: SEMED