Simões Filho: Esposa luta para encontrar jovem que sumiu há 11 dias; “Está sendo muito difícil”

Autor: Redação

Publicada em


Reinaldo sumiu com a mesma camisa desta imagem

A esposa do jovem desaparecido, Reinaldo Silva de Menezes, de 19 anos, contou que toda a família está desesperada com o sumiço dele. O rapaz não é visto há 11 dias em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A dona de casa Gabriela da Silva, 18 anos, disse que no dia em que desapareceu ele estava trajando uma camisa preta e uma bermuda jeans.

Ainda segundo Gabriela, o marido nunca havia sumido antes. “Ele ia para escola, voltava e ficava dentro de casa. Aqui ele não saia para lugar nenhum. Está sendo muito difícil”, revela.

Reinaldo desapareceu no dia 16 de setembro por volta das 11 horas, após sair de sua residencia no Bairro Santo Antonio Rio das Pedras, em uma localidade conhecida como ‘Bico Doce’. No momento o jovem estava desempregado e fazia bico para sustentar a sua casa. Ele estuda pela noite.

Gabriela afirma que o companheiro não teria motivos para fugir e não tem ideia de onde ele pode ter ido e o que pode ter acontecido.

“Ele não me disse para onde iria, não falou comigo nem com ninguém. Não sei o que pensar”, disse.

A família pede que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Reinaldo, entre em contato por meio do numero: 71 99365-3021 –  o anonimato é garantido.