Simões Filho: Estado de saúde de comerciante baleado em tentativa de assalto é considerado gravíssimo

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O estado de saúde do comerciante Adroaldo Soares Santos, conhecido como “Aldo”, atingido por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto no final da manhã desta sexta-feira (20), na Praça Noêmia Meireles, conhecida como Praça da Bandeira, região central da cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS), passou de grave para gravíssimo, segundo informações enviadas a redação do Simões Filho Online.

Adroaldo Soares Santos, conhecido como “Aldo”, foi transferido do Hospital de Simões Filho, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde deve passar por cirurgia.

Conforme as primeiras informações, Aldo estava em seu local de trabalho – uma barraca de caldo de cana – que fica ao lado do ponto de Mototáxi Novo Estilo, nas imediações da 25ª Ciretran, quando dois assaltantes chegaram armados pedindo a motocicleta que pertencia ao sobrinho da vítima. O comerciante reagiu e foi  baleado na região da cabeça.

Leia Também

Simões Filho: Comerciante baleado é reanimado após quatro parada cardíaca – Família revela detalhes do crime

Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados pela polícia. Guarnições da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar realizam buscas na região.