Simões Filho estreia primeiro programa na TV aberta

Autor: Redação

Publicada em


O primeiro programa da cidade de Simões Filho da televisão aberta brasileira estreou nesta terça-feira (16/5), na TV Kirimurê, canal 10.2 Digital.

O Programa Simões Filho no Ar é apresentado por Guilherme Santos, de segunda a sexta-feira e alcança diversas cidades baianas.

“A TV K tem alcance milhões de baiano. Estamos trabalhando para ser um concorrente de peso da comunicação baiana”, explica o diretor do Programa, o cineasta simõesfilhense Mario Sérgio Santana, conhecido como Dragão Marinho.

O objetivo, segundo ele, é mostrar Simões Filho para a Bahia através da informação. “O objetivo é democratizar a informação, e mostrar para a Bahia o que Simões Filho tem de melhor”, pontua.

Guilherme Santos foi repórter em várias emissoras de TV: TV Tupi, TV Record e TV Cultura. Passou pela Rádio Sociedade da Bahia. Foi apresentador do programa “Guilherme Santos, O Repórter Olho Vivo” na TV e Rádio Bandeirantes/BA. Atuou ainda nas rádios Clube AM, Cultura da Bahia, Cruzeiro-Jovem Pan, Itaparica FM e Tudo FM.

Diretor: Dragão Marinho