SIMÕES FILHO: Estudantes são assaltados enquanto esperam transporte para ir à escola

Autor: Redação

Publicada em


Os arrastões e ataques contra os estudantes que utilizam o transporte escolar tem sido cada vez mais frequentes. Foto: reprodução

Mais uma segunda-feira tensa para os moradores de Simões Filho, localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Desta vez, as vítimas foram estudantes dos bairros Sossego, Ilha de São João e Aratu que passaram por momentos de tensão e perigo quando foram surpreendidos por meliantes na manhã de hoje enquanto esperavam o transporte Escolar.

Segundo informações, por volta das 6h30  homens armados pararam um veículo branco de marca e placa policial não revelada, renderam os estudantes no ponto de ônibus e tomaram objetos de valores, aparelhos celulares e eletrônicos.

A polícia foi informada e realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Outro caso 

Na ultima segunda-feira (30/4), um arrastão aconteceu na mesma localidade, quatro homens também a bordo de um veículo de cor branca, de modelo e placa policial não revelado, fizeram um arrastão nas ruas dos bairros de Aratu e Ilha de São João. Os criminosos roubaram diversos objetos e dinheiro de pessoas que estavam nas ruas indo ao trabalho e realizando atividades físicas por volta das 5h30.

Até o momento ninguém foi preso e a comunidade segue solicitando mais segurança.