Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Simões Filho: Ex-traficante Júnior do Gueto faz revelações sobre sua vida no crime – Assista vídeo


EXCLUSIVO – Fatos nunca contados antes


Superação! Conheça a história de Julio Bomfim Santana de Jesus – Ex-Junior do Gueto que deu a volta por cima após juventude difícil na Baixa da Fontinha e de ter se envolvido com a criminalidade em Simões Filho. Junior do Gueto ficou conhecido como o criminoso mais perigoso de Simões Filho.

Preso três vezes, Júnior do Gueto respondeu processos por porte ilegal de armas, foi acusado de cometer vários homicídios, latrocínios, além de comandar o tráfico nos dois maiores bairros periféricos de Simões Filho – Cristo Rei e Renatão. Ao mesmo tempo rapper e pagodeiro, Júnior do Gueto foi preso pela última vez em fevereiro de 2013, sendo capturado após cumprimento a um mandado de prisão, mas ficou no xadrez cinco meses, quando oito presos fugiram da 22ª DP, após serrar as grades.

Júnior do Gueto, alem ter envolvimento com o crime, tinha o dom para a música. Entre suas composições, várias canções retratava sua vida na criminalidade. O vídeo “5 Lokos, fuga em Salvador”, publicado no Youtube no mês de abril de 2011, relata um assalto a um carro-forte na Avenida Vasco da Gama.

“Estamos na Avenida Vasco da Gama esperando o carro-forte/ Igual a cobra para dar o bote / O blindado vai passar 11h30 da manhã/ Nossas armas é fuzil metralhadora alemã/ Quando o carro apontou nós fechamos a pista/ O primeiro detonado foi o motorista”. Nem precisa continuar os trechos da música para saber que nas suas composições, o ex-traficante mantinha a linha de apologia à criminalidade. O rapper e cantor de pagode se tornou o maior traficante da época em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Durante uma entrevista exclusiva concedida ao Simões Filho Online, Irmão Julio – ex-Júnior do Gueto revela detalhes da sua vida no mundo do crime nunca contados antes. Ele revela a transformação de vida que lhe aconteceu. Junior conta com riqueza de detalhes fatos que marcaram a sua vida na criminalidade – casos nunca contados antes.

Assista a entrevista completa:

Comentários estão fechados.