Simões Filho: Falta de iluminação continua afligindo a população; Ruas estão no breu

.

Autor: Redação

Publicada em


A precariedade do serviço de iluminação pública em Simões Filho continua tirando o sossego dos moradores em diversos bairros da cidade. No bairro Simões Filho I, por exemplo, diversas ruas se encontram sem nenhuma condição de trânsito de pessoas ou até mesmo de veículos, durante a noite.

“Essa é a situação que vivemos. Os moradores não aguentam mais esse abandono por conta da prefeitura”, denunciou um cidadão através de imagens enviadas à redação do SIMÕES FILHO ONLINE.

De acordo com a comunidade, no caminho 14 as Ruas A, B, C, E e até a Praça estão em um verdadeiro breu, aumentado ainda mais a sensação de insegurança de quem reside no local.

A Rua principal, onde fica instalado o Colégio União da Bahia também está com iluminação precária e os moradores temem que algo de ruim, como um acidente ou até ações de violência aconteçam no bairro por causa da situação.

“É inadmissível um negócio desses, uma rua dessas um breu danado. Uma escuridão dessas e eles não resolvem, complicado viu. Aqui perto mesmo de onde está escuro, um bocado de cavalos ficam soltos. Esse é outro problema, capaz de acontecer um acidente com esses animais soltos, no escuro aqui imagine o estrago que não vai ser se passar um carro ou uma moto e bater”, disse o morador Carlos Silva Nascimento.

Segundo Carlos, embora o fato seja uma tragédia anunciada e ele mesmo já tenha ido até a prefeitura protocolar uma reivindicação, até o momento o órgão ainda não se manifestou sobre o caso, nem apresentou nenhuma solução.