Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Famíliares de jovem protestam após incêndio em ônibus da Expresso Metropolitano

Um grupo de moradores está fazendo um protesto na Avenida Elmo Serejo de Farias, no CIA 2, em Simões Filho, desde as 6h30 da manhã desta terça-feira (01). Segundo informações enviadas a redação do Simões Filho Online, o protesto é realizado por familiares de uma jovem, que pedem assistência à empresa de ônibus Expresso Metropolitano.

De acordo com familiares, o motivo seria um incêndio que teria acontecido no dia 20 de novembro dentro de um veículo da empresa, causando ferimento e queimaduras em uma jovem 22 anos que se encontra há 15 dias internada na unidade hospitalar da cidade.

Segundo os familiares, a empresa não estaria dando assistência no tratamento da vítima e a mesma precisa fazer uma cirurgia, mas o hospital da cidade não tem suporte. Com isso, a jovem aguarda regulação do Estado, sofrendo na unidade médica. A família informou que não tem condições financeiras para coloca a jovem em um hospital particular.

O protesto acontece próximo ao ginásio de esportes do CIA 2, mas não há interferência no trânsito.

Veja outras notícias de Simões Filho

Ao Simões Filho Online, a família informou que o desejo de todos é que a regulação transfira a jovem para realizar a cirurgia ou a empresa Expresso Metropolitano coloque Bianca em uma clínica particular pra fazer o procedimento.

O simões Filho Online tentou contato com a empresa de transporte Expresso Metropolitano, mas não obteve resposta.

Comentários estão fechados.