SIMÕES FILHO: Família procura por vendedor de ovos desaparecido – Filho dele completa um ano hoje

Autor: Débora Souza

Publicada em


Marcelo Silva está sumido há uma semana|Foto: Arquivo Pessoal

Aflição, angústia e preocupação são alguns dos sentimentos que tem atormentado os dias da família do vendedor de ovos, de 29 anos, que desapareceu misteriosamente em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a irmã, a salgadeira, Maciely Silva dos Santos, 18 anos, na manhã da última sexta-feira (24/11), o ambulante, Marcelo Silva dos Santos, 29 anos, conhecido popularmente como, “irmão do ovo”, é morador da Rua Boa Vista, no bairro Cepel.

Ainda segundo Maciely, Marcelo saiu de casa conduzido um automóvel, modelo Corsa, verde escuro, de placa JMK 3806, trajando uma camisa e calça vermelha, sem informar a ninguém o seu destino. Marcelo é casado e tem um filho que completa hoje, um ano de vida.

Estamos todos muito preocupados, pois ele é uma pessoa boa, religioso, carinhoso, e não tem problemas com ninguém. Não fazemos ideia do que tenha motivado seu sumiço. Nossos pais estão desesperados, inclusive, nossa mãe sofre com pressão alta e não tem se sentido bem com toda essa angústia e preocupação“, contou ao Simões Filho Online.

A jovem relatou ainda que Marcelo e sua esposa, não possuem uma relação amorosa muito confortável, e algumas discussões teriam acontecido entre o casal, mas não afirma se esse fato tenha sido um motivo para o seu desaparecimento.

A família se dirigiu para 10ª Delegacia, localizada em Itapuã na manhã desta sexta-feira para registrar o boletim de ocorrência, mas pede ajuda para localizar o vendedor. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Marcelo, mas conhecido como “irmão do ovo” pode realizar denúncias anônimas através dos telefones (71) 9 8652-3364.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO