Simões Filho: Fotos mostram cenário de abandono em Mapele e obras inacabadas

Autor: Redação

Publicada em


A primeira impressão é a de que o abandono domina e de que quase nenhum serviço do poder público consegue chegar ao local. As ruas, praças e escolas de Mapele, em Simões Filho, se confunde entre o mato, lixo e a sujeira do local.

Por conta disso, os moradores de Mapele realizaram uma manifestação na manhã da última quinta-feira (08/11) para cobrar as promessas feitas pelo Prefeito Diógenes Tolentino – Dinha (MDB). Atualmente, a comunidade é representada por dois vereadores, contudo o cenário é de abandono e obras inacabadas.

“A reivindicação é obras inacabadas aonde a prefeitura do município começou as obras e não finalizou –  o bairro está jogado as traças. Temos as vias principais tomadas pelo lixo. Começaram uma obra de pavimentação asfáltica no Condomínio Crescer e deram um prazo de 45 dias para finalizar toda obra, o que não aconteceu. A gente tinha Praça com um quiosque com o chão de concreto em boas condições, mas infelizmente, a prefeitura de Simões Filho quebrou dizendo que a quadra e o quiosque passaria por uma certa reforma e no final das contas não fizeram nada, só quebraram.  Nossa comunidade vem sofrendo com tudo isso, queremos uma solução para nossa comunidade. Até às escolas municipais começaram as obras, mas não finalizaram.  A escolas tem sinais de abandono, cheio de mato e sem muro”, desabafou um morador da comunidade., que preferiu preservar a identidade.

Foto: Leitor
Foto: Leitor
Foto: Leitor
Foto: Leitor
Foto: Leitor
Foto: Leitor
Foto: Leitor
Foto: Leitor
Foto: Leitor
Foto: Leitor
Foto: Leitor
Foto: Leitor
Foto: Leitor
Foto: Leitor