Fracassa o encontro do pré-candidato Dinha em Mapele “é mais um querendo voto”

Autor: Simões Filho Online | Foto: Reprodução Facebook

Publicada em


[RoyalSlider Error] No post attachments found.

A visita do pré-candidato da Oposição, Dinha Tolentino a Mapele foi um verdadeiro fiasco, uma grande decepção para o grupo, que não contou com a presença do povo, diga-se de passagem que só uma pequena quantidade de pessoas esteve presente ao local do evento. O cenário contou em sua maioria com lideranças e representantes do seu grupo político. O encontro aconteceu no Condomínio Crescer.

O fato de o público não comparecer ao local, é a mais uma clara e inexorável demonstração de que o prestígio do pré-candidato a prefeito e seu grupo não está lá essas coisas, pelo menos em Mapele. O que se viu neste domingo (21), não é nenhuma novidade, o fracasso do encontro só reflete o descrédito político no cenário atual.

Os moradores de Mapele classificaram o encontro como fracasso. Alvo das críticas, a visita do pré-candidato a prefeito Dinha não criou perspectivas de melhorias na comunidade, que diz sofrer com promessas de campanha, sempre, quando se aproxima as eleições. “É só se aproximar as eleições para começar essas visitas – é mais um querendo voto”. Concluiu um morador do Bairro.

No encontro, Dinha ouviu as poucas pessoas da comunidade que compareceram ao evento. A ação de Dinha faz parte do Projeto ‘Pensa Simões Filho’. Outros encontros deverão acontecer em inúmeras comunidades de Simões Filho.