Simões Filho: Garota de 15 anos e rapaz de 18 anos tomam chumbinho; ela morreu, estado dele é grave

Eles eram namorados, a garota tinha15 anos e o rapaz tem 18 anos

Autor: Redação

Publicada em


Uma garota de 15 anos e um rapaz de 18 anos, ingeriram uma substancia venenosa na noite dessa quinta-feira (25) e deram entrada por volta das 20:40 no Hospital Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo informações preliminares os dois tomaram uma substancia identificada como chumbinho. A garota morreu após dar entrada na unidade hospitalar e o jovem se encontra internado em estado grave.

Populares informaram que Ana Paula Lima Santos, de 15 anos e Jonatas Bispo Ferreira, de 18 anos estavam comemorando seus aniversários que ocorrem no mesmo dia. Ainda segundo populares, os dois misturaram cerveja com chumbinhos. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (25), por volta das 20:00 horas, na casa onde a garota morava com os pais, localizada no bairro Eucalipto, na Avenida Paulo Souto, em Simões Filho. 

Após a garota apresentar os primeiros sintomas dos efeitos causados pelo veneno, populares socorreram os jovens para o Hospital Municipal da cidade.

A unidade hospitalar informou que Ana chegou à emergência sem sinais vitais. Já Jonatas, recebeu atendimento médico e devido ao estado de saúde que é grave, será transferido para o Hospital Medicina Humana na Cidade de Candeias.

Populares também disseram que os jovens eram namorados, no entanto, familiares negaram que eles tenham um relacionamento amoroso. Ainda não se sabe ao certo o motivo que levaram os jovens a ingerir a substancia. O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho e está sendo investigado por agentes. A policia ainda busca mais informações sobre o caso.