Simões Filho: Garota é assaltada e agredida com capacete na saída da escola em Estrada de Candeias

Autor: Redação

Publicada em


Uma adolescente de 16 anos, que não teve a identidade revelada foi agredida com um golpe de capacete por um meliante, durante uma ação criminosa, na tarde da última quinta-feira (22) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, a estudante tinha acabado de sair do colégio, que fica localizado no bairro Estrada de Candeias, quando foi abordada pelo criminoso portando arma de fogo. Apesar de a adolescente atender a ordem do assaltante e entregar o celular, o meliante achou pouco a ação criminosa e resolveu agredir a garota com um capacete.

O criminoso evadiu do local a bordo da motocicleta, sem deixar rastros. Policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar realizaram incursões no local, na tentativa de localizar o suspeito, mas não obtiveram êxito.

Infelizmente, casos como o de ontem, em que estudantes são abordados na saída da escola e têm seus pertences roubados, estão se tornando comuns no município, embora a Polícia Militar tenha aumentado ostensivamente as rondas no entorno das unidades de ensino.

Após o susto, a garota recebeu atendimento médico no Hospital Municipal e em seguida foi liberada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO