Simões Filho: Garota sai com namorado, desaparece e família inicia buscas: ‘Desespero’

A estudante com o namorado, mas não chegou ao destino e desde então não retornou para a casa

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O coração de Gelmar Aragão, 41 anos, bate aflito com a falta de notícias da filha Daniele Santos de Aragão, 17 anos, desde a tarde do último domingo (12). A estudante saiu de casa com o namorado, Lucas Lima da Hora, 22 anos, dizendo que iria para casa dos pais do rapaz, mas não chegou ao destino e desde então não retornou para a casa.

Daniele mora com os pais no Bairro Estrada de Candeias, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O pai de Daniele conta ao Simões Filho Online que a jovem acordou no domingo, ficou em casa pela manhã e a tarde saiu com o namorado para visitar a casa dos pais do rapaz que moram em Boca da Mata, em Salvador. “Ela saiu da casa onde moramos em Simões Filho, na Estrada de Candeias, com o namorado, e deveria voltar para casa”, lembra.

Como Daniele não retornou no horário marcado, Gelmar disse que entrou em contato com o pai do namorado da jovem, que revelou que eles não chegaram na casa dele. Preocupado, a família iniciou as buscas, mas não teve sucesso.

“Estamos tão aflitos com a falta de notícias. Que Deus a proteja aonde ela estiver. Mas sofro em não saber o paradeiro dela“, desabafa a pai.

A garota estuda no Colégio Estadual Regina Simões, em Simões Filho. “Eu peço que ela volte pra casa, pois está todo mundo sofrendo – a família está sofrendo com a ausência dela. Que ela pense na gente. Nós não fizemos nada nela e nem vai fazer. Que ela retorne a residencia dela e quem souber do paradeiro deles que nos ajude entrando em contato”, pediu Aragão.

De acordo com familiares da garota, um boletim de ocorrência deve registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, para que a polícia ajude a localizar o paradeiro do casal de namorados.

Daniele estava usando saia preta e blusa branca quando desapareceu. Gelmar e sua esposa estão desesperados em busca de sua filha, caso você tenha alguma informação entre em contato através do número: 71 99641-9067.

Fotos cedidas pela família da jovem | Foto: Montagem Simões Filho Online