Simões Filho: Homem 32 anos que estava desaparecido é encontrado pela família

Autor: Redação

Publicada em


Para alívio da família, o jovem Reginaldo dos Santos de Melo, de 32 anos, que estava desaparecido desde o dia 08 de fevereiro em Simões Filho, foi encontrado na tarde de terça-feira (19/02). Reginaldo é morador de uma localidade conhecida como Tiro Seguro, região do bairro KM 30.

Segundo a irmã, Reginaldo entrou em contato por telefone e informou que estava na região da Avenida Suburbana, alojado em um Terreiro de Candomblé. O jovem vai retornar para Simões Filho.

Preocupada, a irmã, Patrícia Santos de Melo, de 37 anos, chegou a procurar a redação Simões Filho Online, e se diz aliviada com a informação de que jovem está bem. “Agradeço a todos que nos ajudaram”, disse.

O Desaparecimento de Reginaldo

De acordo com Patrícia Santos de Melo, de 37 anos, irmã de Reginaldo, o irmão saiu de casa na tarde do dia 09 de fevereiro e tinha sido visto pela última vez andando em direção ao Centro da cidade.

OUTRO RAPAZ CONTINUA DESAPARECIDO

Evanei dos Santos Manaia, de 26 anos, conhecido como “Nino” continua sem dar notícias em Simões Filho. Ele está desaparecido desde o o último dia 24 de janeiro. Evanei foi visto pela última vez caminhando na região do Loteamento Big Áurea. Ele seguia sentido o bairro Simões Filho 1.

Os familiares informaram que o rapaz havia acabado de sair da Casa de Apoio Bom Samaritano (CABS), um centro de recuperação localizado em Góes Calmon, com a intenção de alugar um imóvel, mas, segundo a família, 26 dias se passaram, o rapaz está incomunicável e não voltou para a Casa de Apoio, nem procurou a casa da irmã localizada no bairro Ponto Parada. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Evanei, pode entrar em contato com a família, através do telefone (71) 9 8108-5969.

Ele continua desaperecido

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO