Simões Filho: Homem de 32 anos desaparece após sair de casa para ir ao Centro

Autor: Redação

Publicada em


Um homem de 32 anos está desaparecido há sete dias em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Reginaldo dos Santos de Melo é morador de uma localidade conhecida como Tiro Seguro, região do bairro KM 30.

De acordo com Patrícia Santos de Melo, de 37 anos, irmã de Reginaldo, o irmão saiu de casa na tarde do último sábado (09/02) e foi visto andando em direção ao Centro da cidade, mas desde então não retornou, nem deu sinais do paradeiro dele.

“Ninguem dá notícia dele. Já fui a delegacia da cidade e registrei um boletim de ocorrência. As roupas e as coisas dele estão dentro de casa. Estamos preocupados com o sumiço dele”, revelou Patrícia ao SIMÕES FILHO ONLINE.

De acordo com a irmã, a família já fez buscas pela cidade, entrou em contato com vizinhos, mas não teve nenhuma informação. “O pior é que não sabemos onde procurar. Não conhecemos os amigos dele”, diz. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Quem tiver informações sobre Reginaldo pode entrar em contato pelo WhatsApp do site SIMÕES FILHO ONLINE: (71) 98652-3364. Não precisa se identificar.