Simões Filho: Homem é baleado após reagir a assalto dentro do Centro Comercial do Cia 1

.

Autor: Redação

Publicada em


Um homem foi baleado durante uma tentativa de assalto dentro do Centro Comercial do CIA I, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas saiu da unidade de saúde, ainda com o soro, afirmando que iria buscar atendimento no HGE.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que a vítima, identificada como Leonado de Oliveira Ferreira, estava saindo do banheiro do Centro Comercial quando, acabou sendo abordado por um criminoso armado com uma Pistola. O bandido roubou o seu celular e tentou tomar a sua corrente, e ao reagir, o assaltante efetuou um disparo em Leonado e fugiu imediatamente do local.

Ainda segundo a PM, Leonardo foi socorrido por populares ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Policiais da 22ª Delegacia Territorial compareceram a unidade de saúde para apurar o caso.

A PM também informou que, após a saída das guarnições policiais, Leonado não quis esperar pela regulação e saiu do Hospital, ainda portando o soro, alegando que iria ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A Central Integrada de Comunicação das Policias Civil e Militar foi informada sobre o caso. Câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais próximas ao local do crime e durante o trajeto feito do assaltante, podem ajudar a policia na investigação. O caso foi registrado pela 22ª DT.