SIMÕES FILHO: Homem é baleado e deixado em frente a Hospital

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Reprodução

A violência segue fazendo vítimas em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Desta vez, um homem que mora na cidade deu entrada no Hospital do Subúrbio, na capital baiana, depois de ser atingido por disparos de arma de fogo. Essa é a segunda ocorrência de tentativa de homicídio registrada na cidade em menos de 48 horas.

Segundo informações, na noite desta quarta-feira (2/5), um veículo de placa policial não revelada, parou em frente a portaria da unidade hospitalar e deixou um rapaz identificado como Cristiano Santos da Silva, de 25 anos. A vítima foi socorrido pelos vigilantes da unidade de saúde, que ao perceber que se tratava de uma pessoa ferida, acionou outros funcionários para que o conduzisse imediatamente para emergência do hospital.

Cristiano, que é morador da Pitanguinha, embora tenho levado alguns tiros, contou que o fato aconteceu quando ele caminhava pela rua do bairro onde mora e foi surpreendido por dois homens armados que efetuaram os disparos contra ele.

A vítima foi atingida no tórax e precisou passar por cirurgia. Até o momento não se sabe informações sobre seu atual estado de saúde, nem sobre a autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial.