Jovem é baleado após reagir a assalto e morre em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Ravier Henrique Teles

Um jovem morreu após reagir a um assalto em uma localidade conhecida como Rua da Linha, nas proximidades da Igreja Universal do Reino de Deus, no Centro de Simões Filho, na noite de terça-feira (19).

De acordo com informações enviadas a redação do Simões Filho Online, Ravier Henrique Teles, de 16 anos, estava retornado da academia, quando foi abordado por homens armados, em uma motocicleta. O assaltante deu a voz de assalto pedindo o celular e logo em seguida a vítima reagiu. De acordo populares, o bandido atirou na cabeça do rapaz e fugiu.  Ravier também foi atingido no tórax e no braço.

Ravier foi socorrido por populares e levado para a Emergência do Hospital de Simões Filho, ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no centro cirúrgico.

Ainda segundo informações de testemunhas, o caso foi registrado por volta das 21h. A polícia realizou buscas pela região do Centro de Simões Filho, mas até momento nem um suspeito tinha sido localizado.

Testemunhas também informaram que Ravier Henrique Teles é morador do Bairro Luis Eduardo Magalhães, conhecido como Barreiro.

Nas redes sociais, amigos do jovem deixaram várias mensagens de despedida. “Já deixou saudade. Por que meu Deus isso foi acontecer, logo com ele”, lamentou um amigo. “Palavras não podem expressar qualquer tristeza nesse momento”, disse outro amigo.

“Você partiu, mas as memórias de uma pessoa fantástica sempre ficarão comigo. Porque você? Um menino tão bom, vou sentir muito a sua falta”, afirmou uma amiga de Ravier no Facebook.

MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

O corpo do jovem deve ser transferido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues na capital baiana, para realização de perícia. O corpo de Rhavier Henrique será sepultado no Estado de Minas Gerais no jazigo da família.