SIMÕES FILHO: Homem é baleado, sobrevive, mas é morto com mais de 20 tiros após ter alta do hospital

Autor: Redação

Publicada em


Um caso de execução chamou a atenção da população no feriado da Semana Santa, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã dessa sexta-feira (30/3). Uma pessoa foi assassinada a tiros após receber alta de um hospital em Salvador.

De acordo com as informações enviadas à redação do Simões Filho Online, o homem identificado como Bruno da Silva Dias, mais conhecido com o “Pesadelo”, 23 anos, morava no Conjunto Habitacional do Programa Minha Casa, Minha Vida, B13, localizado no bairro Vida Nova.

Bruno da Silva Dias, era conhecido com o “Pesadelo”

Conforme informações da Polícia Militar (PM), Bruno estava internado no Hospital do Subúrbio, na capital baiana, onde estava sob cuidados médicos depois de ter sofrido uma tentativa de homicídio. “Ele estava no Hospital por ter sido atingido por 4 disparos de arma de fogo, efetuado pelos rivais na região do KM-25”, informou o Tenente Bastos.

Nessa sexta-feira Santa, por volta das 11 horas, o jovem teve alta da unidade de saúde para voltar para casa. Naquele momento, Bruno sentou no banco de trás do veículo modelo Ford Fiesta acompanhado de familiares, quando dois carros de dados não anotados o seguiram e o interceptaram na BA-526, na altura do bairro Ilha de São João.

Bruno foi atingido por mais de 20 tiros que acertaram, principalmente, o rosto e o pescoço. Após o crime, os homens que efetuaram os disparos fugiram do local e ainda não foram identificados.

Após o levantamento cadavérico, o corpo de Bruno foi encaminhado para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT), no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). O caso foi registrado pela Polícia Civil.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO