Simões Filho: Homem é encontrado morto com diversas perfurações de arma de fogo

Autor: Redação

Publicada em


Um homem identificado como Nathiel da Cebola, foi assassinado a tiros em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu na última segunda-feira (01/10), mas a informação só foi divulgada no inicio da noite desta quarta-feira (03/10), pela Polícia Militar (PM). Ele estava somente de bermuda e com um sapato. Nathiel da Cebola era morador da quadra 7 do bairro Cia 1.

“Era um homem bom e trabalhador. A violência levou mais uma vida. deus conforte o coração da família”, disse um amigo, que preferiu preservar sua identidade.

De acordo com a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM/Simões Filho), uma equipe da PM foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), para averiguar a existência de um possível cadáver numa estrada de barro de ligação ao Oitizeiro, no KM-18 da BA-535, que dá acesso a ponte ferroviária sobre o Rio Joanes, as margens da Via Parafuso, trecho da cidade de Simões Filho.

Ao chegar no local, policias encontraram o corpo do rapaz, e permaneceram na cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil (DPT).

No corpo da vítima, a perícia encontrou diversas perfurações, provavelmente, provocadas por disparos de arma de fogo, distribuídos entre cabeça e tronco. A polícia ainda investiga se o crime aconteceu ali ou se o local foi usado somente como descarte.

Investigação

Sem muitas informações a cerca do que teria acontecido os investigadores terão um longo caminho a percorrer para tentar descobrir a motivação e a autoria do crime. As investigações, que já tiveram início pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, devem elucidar o caso.

O corpo de Nathiel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por procedimentos de praxe, em seguida, foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO