SIMÕES FILHO: Homem é espancado e esfaqueado até a morte

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Reprodução

Um homem que aparenta ter 40 anos de idade foi espancado, esfaqueado e morto na noite deste domingo (10/12), no bairro CIA II, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua Princesa Isabel, quadra IV, antes da Igreja Católica.

Testemunhas contaram que chovia forte no momento do crime. A vítima, que era morador do bairro Tanque do Coronel, foi identificado apenas pelo prenome “Flávio”.

O homem recebeu duas facadas na região do pescoço, e ainda apresentava hematomas, o que indica que também foi submetido a espancamento.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi agredido até a morte. Uma equipe da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) esteve no local e já encontrou Flávio sem vida no meio da rua.

A PM isolou a área e acionou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Flávio foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Salvador, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO