Homem é sequestrado, amarrado e morto em Simões Filho

A polícia investiga a morte de um homem. O morador de Simões Filho foi sequestrado, amarrado e morto.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A polícia investiga a morte de um homem. O morador de Simões Filho foi sequestrado, amarrado e morto. O corpo dele foi achado neste domingo (19) com sinais de espancamento e com marcas de tiros.

Ele morava em Simões Filho | Foto: reprodução WhatsApp

Djalma de 31 anos – a vítima morava no bairro do Oiteiro e saiu de casa na noite do último sábado (18), por volta das 20h. Como de costume, ele tinha ido bater um papo com os amigos no próprio bairro.

Conforme relatos, alguns minutos depois, a vítima foi surpreendida com a chegada de quatro homens armados. O que Djalma não imaginava é que ele seria a vítima. Os homens obrigaram o rapaz a entrar no veículo de dados não anotados.

A partir deste momento, começou o desespero da família de Dijalma que não sabiam por onde começar a procurar.

Parentes começaram a buscar informações do paradeiro de Dijalma desde então, infelizmente sem sucesso, para o desespero de familiares e amigos próximos. A polícia também foi acionada, mas, nenhuma pista foi encontrada.

12 horas após o sequestro, a vítima foi localizada no Bairro Valéria, em Salvador. Com as mãos amarradas, Djalma já estava sem sinais vitais apresentando marcas de violência pelo corpo. Ele foi encontrado no viaduto do Bairro de Valéria.

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento a policia não tem informações dos autores e a motivação do crime. Saiba mais informações