Simões Filho: Homem faz namorada e os sogros de refém e morre em troca de tiros com a PM

Ele estava na casa ameaçando matar a namorada e o sogros em Simões Filho.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um homem, de identidade não divulgada, morreu após trocar tiros com policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Simões Filho por volta das 14h desta quarta-feira.

Segundo a polícia, tudo começou no bairro de Ilha de São João, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, quando  o suspeito estava na casa da namorada, uma adolescente de 15 anos. A polícia, então, recebeu uma denúncia feita pela própria mãe da garota de que o suspeito estava fazendo a jovem e os pais dela de refém.

Ele estava na casa ameaçando matar a namorada e o sogros apontando um revólver calibre 38 para eles. Quando ele percebeu a chegada da polícia, pegou um mototáxi e fugiu.

Ainda segundo a polícia, o suspeito atirou contra o pelotão, que revidou e o tiro acabou atingindo o suspeito. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

+NOTÍCIAS URGENTES DE SIMÕES FILHO

Além da arma, foram apreendidos 53 pedras de Crack, 7 buchas de maconha e 10 pinos de cocaína, segundo a polícia.

A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PM. Ainda não se sabe o motivo pelo qual o homem ameaçava a namorada e os pais dela.