Homem invade casa e morre em confronto com a PM, em Simões Filho

.

Autor: Agência Brasil

Publicada em


Um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (12/09) durante uma perseguição policial em Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O confronto aconteceu por voltas das 3 horas no Bairro Pitanguinha Nova.

Em nota, a assessoria da Polícia Militar informou que a ocorrência começou quando uma equipe de policiais avistaram vários indivíduos armados na comunidade. De acordo com a PM, ao perceber a presença dos policiais, os criminosos efetuaram disparos e tentaram fugir pulando muros e invadindo residencias.

LEIA MAIS: ‘Maníacos do carro preto’ sequestram e estupram duas garotas de 16 anos em Simões Filho

Ainda segundo a PM, durante a perseguição houve um novo confronto e um suspeito acabou sendo atingido. “Alguns dos indivíduos dispararam novamente contra os policiais e houve o revide. Um individuo foi atingido e caiu ao solo”, diz a nota da corporação.

O acusado chegou a ser socorrido pelos policiais ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia informou que apreendeu uma revólver calibre 38, três pinos de cocaína, 51 buchas de maconha e um caderno de anotação do tráfico. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PMBA.