Simões Filho: Homem morre atropelado após fugir de briga no Cia 1; vítima teve o corpo mutilado na BR-324

Autor: Redação

Publicada em


Um homem morreu atropelado na BR-324, após fugir de uma briga na comunidade em uma comunidade do bairro Cia 1, nas proximidades do Sest Senat, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O acidente ocorreu por volta das 20 horas desta sexta-feira (30/11).

Vítima deixou rastro de sangue no caminho que percorreu antes do atropelo

De acordo com informações de testemunhas, o homem teria se desentendido com um grupo, que começou agredi-lo. Para fugir das agressões, o homem saiu correndo e, ao tentar atravessar a BR-324, acabou sendo atingido por um caminhão, que freia bruscamente, mas não consegue parar a tempo. Com o impacto da batida, o homem teve diversas partes do corpo mutilado, ficando de irreconhecível.

A Equipe de Voluntários Motta passou pelo local momentos depois do acidente. De acordo com o Brigadista Motta, havia rastros de sangue no caminho percorrido pela vítima, que indicava a comunidade da Quadra 6. “Ele não portava documentos. Chegamos a ir até a comunidade, mas ninguém abriu as portas”, disse Motta ao SIMÕES FILHO ONLINE.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal  (PRF). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) dos Barris, em Salvador.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO