Simões Filho: Homem morre e menino de 12 anos é baleado perto de bar

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O sexto homicídio de 2017 foi registrado em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu na tarde deste domingo (8). Um homem morreu e um garoto de 12 anos foi baleado perto de um bar, por volta das 15h30, na Avenida Tiradentes, no bairro Parque Continental.

Informações de testemunhas apontam que o homem assassinado estava tranquilamente em frente a um bar. Ele foi surpreendido por homens a bordo de um cavalo – os atiradores se aproximaram da vitima e realizaram diversos disparos de arma de fogo. Durante a execução, um garoto de 12 anos também foi baleado.

As vítimas foram socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho. No entanto, o homem não resistiu e morreu. Já o garoto, que recebeu um tiro na região das nádegas, foi transferido para o Hospital do Subúrbio, por conta da gravidade dos fermentos.

A PM foi acionada, mas os criminosos fugiram sentido linha do trem, ainda cavalgando, quando a patrulha chegou ao local.

A polícia ainda não identificou se as vítimas estariam juntas ou se o garoto teria sido atingido por bala perdida. Pela forma como o crime aconteceu, a polícia acredita que o alvo dos criminosos era a vítima que morreu

A 22º Delegacia de Polícia de Simões Filho instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do crime.