SIMÕES FILHO: Homem morre em troca de tiros com o PETO

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Reprodução

Um tiroteio entre suspeitos e a Polícia Militar acabou com um homem morto na madrugada desta terça-feira (12/12) em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS). O confronto aconteceu por volta 1h, depois de uma denúncia sobre a presença de homens armados na Estrada de Candeias, em uma localidade conhecida como Campo do Urubu.

Policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) estiveram no local e foram recebidos com vários disparos de arma de fogo.

Na troca de tiros, um suspeito foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu e morreu.

“Ao chegarem na localidade conhecida como Campo do Urubu, os policiais se depararam com vários indivíduos armados que, ao perceberem a presença dos policiais atiraram, não restando outra alternativa a não ser revidar. Cessados os disparos as guarnições fizeram a varredura no local e verificou-se que um dos indivíduos havia sido atingido”, informou o Tenente Bastos.

LEIA MAIS: ‘Alertei minha família’, conta moradora de Simões Filho após ouvir rajadas de tiros

Uma pistola 9mm e drogas foram apreendidos na operação. Todo material está sendo apresentado na Corregedoria Geral da Polícia Militar. O nome do homem que morreu durante a troca de tiros não foi divulgado.

A PM informou ainda que o policiamento ostensivo transcorre normalmente com viaturas da 22ª Companhia Independente.