Simões Filho: Homem morto em frente ao hospital era professor de artes marciais

De acordo com testemunhas, a execução começou em outro ponto da cidade.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A polícia já está investigando o assassinato do professor de artes marciais, morto com vários tiros na entrada do Hospital Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na na Avenida Washington Luiz, região central da cidade. O caso foi registrado 22º Delegacia territorial de Simões Filho.

Segundo testemunhas, a vítima, o professor de artes marciais William Ferreira Gomes, de 38 anos, conhecido como  Lima, estava em seu veículo corsa, quando homens dentro de um automóvel modelo HB20, atiraram nele a queima roupa. Cerca de dez disparos foram efetuados acetando no pescoço e tórax, alem de outras partes do corpo.

Alem de ser professor de artes marciais, William era proprietário de um “ponto de mototáxi” no bairro da Pitanguinha Velha. Informações também dão conta de que Lima era casado.

Investigação

A Polícia Civil de Simões Filho não descarta nenhuma hipótese como motivação para o assassinato que teve como vítima o Professor. Todas as testemunhas serão levadas para delegacia para serem ouvidas. A polícia ainda vai analisar todas as informações.

A polícia ainda não sabe por que os atiradores cometeram o crime. Pela característica do assassinado é quase certo que os bandidos foram ao local para executar a vítima.

Entenda o caso

De acordo com testemunhas, a execução começou em outro ponto da cidade. A vítima, que estava em seu veículo modelo Corsa, de placa JSJ 9567, foi perseguido por homens armados que estavam outro carro. Ele foi baleado ma perna, mas conseguiu permanecer consciente. Mesmo ferido, a vítima conseguiu se deslocar para pedir socorro no hospital Municipal de Simões Filho. Ao chegar na entrada da unidade de saúde, os mesmos homens se aproximaram e terminaram de executar o rapaz antes dele atravessar a portaria. Nenhum pertence do professor foi levado pelos atiradores. Veja fotos e saiba mais detalhes aqui