Simões Filho: Homem perde fonte de renda após atacarem seu ônibus – Não sobrou nada

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O ônibus era simples, mas de extrema importância para a família de seu Ademir. Era de lá que ele tirava o ganha pão da família, mas na na noite deste domingo (30), viu tudo virar cinza. O seu ônibus, que ainda estava pagando as parcelas foi destruído por um ataque criminoso.

Um colega do motorista do ônibus incendiado avisou ao mesmo sobre os possíveis ataques, mas, ele morava na localidade e tinha que voltar para casa.

O veículo foi interceptado em frente ao empreendimento em construção do Minha Casa Minha Vida, na estrada que liga Simões Filho 1 a Góes Calmon. O fogo se alastrou rapidamente pelo ônibus.

De acordo com informações, os moradores e colegas da vítima corriam buscando água para apagar o fogo, pegando areia com a mão e jogando no veículo. “Presenciei o desespero em cada rosto tentando recuperar um bem que aquele senhor estava pagando com tanto esforço – foi muito triste” , relatou uma testemunha.

Em áudio disseminado pelas redes sociais WhatsApp, o proprietário do ônibus que foi atacado pelos vândalos – abalado com a trágica situação – chegou a chorar.

Veja oáudio que mostra desespero de motorista

Os motoristas estão completamente assustados em Simões Filho. Os moradores dos bairros Km 30, Simões Filho I e Góes Calmon também estão sofrendo com a consequência da violência e sofrem com a falta de transporte publico.

Polícia Militar já reforçou a segurança no local, para tentar localizar outros suspeitos de cometer os ataques.