Simões Filho: Homem recebe diversos tiros dentro do carro – “Chuva de Balas” provocou pânico e correria no local

A vitima foi socorrida para a emergência do Hospital Municipal de Simões Filho.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um domingo de Natal violento em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Por volta das 20h30 deste domingo (25), um homem sofreu diversos tiros quando estava dentro de um carro no bairro do Ponto Parada. O caso provocou pânico e correria no local. Informações preliminares dão conta que a vítima teria sido perseguida por dois elementos armados, que efetuaram vários de disparos de arma de fogo.

Rodrigo dos Santos, de idade não revelada, estava em um carro branco, modelo Renault Logan, cor prata, em companhia de mais três homens. Ele foi perseguido pela Avenida Elmo Serejo Farias, nas imediações do Cia II. Os atiradores que estavam a bordo de uma motocicleta interceptaram o carro em frente ao Ponto de ônibus, que fica perto do Cemitério São Miguel e dispararam diversas vezes contra a vítima. Os homens que estavam com Rodrigo no carro conseguiram escapar dos disparos.

Rodrigo foi socorrido para a emergência do Hospital Municipal de Simões Filho, por uma viatura da Polícia Militar. O Rapaz permanece internado na unidade de saúde.

A PM realizou buscas no local, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. Por ser uma região sem câmeras de monitoramento, não foi possível identificar os suspeitos. Portanto, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas.