Simões Filho: Homens armados invadem apartamentos e matam dois homens na frente da família

Autor: Redação

Publicada em


Criminosos armados invadiram um apartamento e mataram a tiros um jovem de 19 anos na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima, identificada como  Tiago dos Santos de Araújo, estava com a família, que foi polpada da ação criminosa.

O crime ocorreu, por volta das 3 horas da madrugada, dentro de um apartamento no Largo da Copa II, no Bairro Ilha de São João. Testemunhas relataram para a polícia, que sete homens armados e encapuzados entraram no prédio e arrombaram o apartamento onde o jovem residia com a família. Tiago estava no quarto no momento da ação e foi surpreendido pelos atiradores. Ele foi atingido com com diversos tiros e morreu no local.

Minutos depois, o mesmo grupo assassinou outro homem na mesma comunidade. Dessa vez, no Largo da Copa III,  no caminho 17. A vítima, Evaldo Nascimento Gomes Junior, de 37 anos, também teve a residencia a invadida por homens armados. Ele foi encontrado morto com diversas perfurações provocadas por armas de fogo.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) estiveram nos locais e preservaram as cenas do crime.

VEJA MAIS: Simões Filho: Criminosos invadem casa, matam homem e atiram em esposa

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer os levantamentos cadavéricos. Após os trabalhos periciais, os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), nos Barris, em Salvador. Em seguida, serão liberados para velório e sepultamento que deve ocorrer nesta terça-feira (18/12).

Não há informações sobre quem teria cometidos os crimes. Os casos devem ser investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o apoio da 22ª DP.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO