SIMÕES FILHO: Ex-vereador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado vivo

Familiares mobilizaram buscas desde ontem, divulgando fotografias do idoso.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foi encontrado com vida no início da manhã desta quinta-feira (17/8), o ex-vereador de 65 anos, que desapareceu após embarcar em um ônibus da Empresa Expresso Metropolitano, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Carlos Venceslau dos Santos, o popular “Carlão”, mora atualmente em Simões Filho e saiu de casa no último domingo (13/8), para ir até Salvador e acabou desaparecendo. Familiares mobilizaram buscas desde ontem, acionando a policia e divulgando fotografias do idoso.

Conforme Camila, filha de Carlão, o idoso teve um lapsos de memória e e acabou se perdendo no retorno para sua casa em Simões Filho. Após divulgação do caso no Simões Filho Online, ele foi reconhecido por uma pessoa em uma passarela na cidade de Lauro de Freitas. “Está tudo bem agora. Ele só esta um pouco desorientado. Não sabe contar o que aconteceu. Uma mulher passou em uma passarela em Lauro de Freitas e avistou ele. Imediatamente, ela fretou um carro e trouxe aqui para Teodoro Sampaio e levamos ele ao médico”, contou.

Carlão trabalha como encarregado no Condomínio Fazenda Real, em Simões Filho, contudo, a filha informou que vai comunicar a situação dele a empresa, pois o mesmo não tem condição de continuar exercendo a função. “Ele não tem condições nenhuma de trabalhar – está desorientado – só sabe o nome dele e reconhece apenas os filhos. Ele nem sabe porque esta aqui. Meu pai irá passar por um Neuro para investigar as causas dessa perda parcial de memória”, explicou.

Carlos Venceslau dos Santos, o popular “Carlão”, é ex-vereador de Teodoro Sampaio, sua cidade natal.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO