Simões Filho: Jovem de 19 anos sai de casa para ir em festa, desaparece e família inicia buscas: ‘Desespero’

A família da jovem está abalada e procura pela estudante desde o último final de semana.

Autor: Redação

Publicada em


desaparecimento da jovem Estefani Railane Lima Miranda, de 19 anos, colocou em desespero a sua família desde o último domingo (12/8). A jovem, que reside em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), sumiu após sair de casa para ir a uma festa e não retornou. Desde então, os parentes estão buscando indícios de seu paradeiro.

A garota vive com a mãe na quadra 4 do bairro Cia1. A tia de Estefani, a dona de casa Maricelia Pereira Lima, de 37 anos, conta que a jovem tomou um banho, se arrumou e saiu de casa para ir em uma festa em uma localidade conhecida como Iraque, bairro que fica próximo a Ceasa. “Ela saiu de casa sozinha por volta das 19 horas dizendo que iria para uma festa nesse lugar”, conta.

Assim que desconfiou da demora da jovem, os familiares ligaram diversas vezes para o celular dela, que está desligado. “A gente liga e cai direto na caixa, falamos no WhatsApp e a mensagem não chega. A gente estranhou porque ela sempre estava online e não demorava para responder as mensagens”, explica a Tia.

 A jovem levava uma vida tranquila, e nunca teria se envolvido em confusões, e não parece ter havido motivos para fugir, o que aumenta ainda mais aflição de todos. Alem disso, ela saiu apenas com a roupa do corpo e uma bolsa pequena que sempre leva um batom e o documento de identidade. “A gente não sabe quem está com ela ou o que pode está acontecendo”, ressalta.

Desesperada, a mãe da jovem, Marise Pereira Lima, já registrou o caso na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), em Salvador. Estefani estava com a mesma saia da foto acima e uma blusa cropped branco.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a redação do SIMÕES FILHO ONLINE por meio do WhatsApp: 71 98652-3364.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO